Crianças, mas estilosas!


Hoje o Estúdio de Beleza é especial para o "Dia das Crianças"! Não podemos deixar essa data passar em branco, afinal, quem nunca foi criança?
Mas com uma diferença... Crianças com estilo!

Na minha opinião, criança tem que ser criança! Isso desde se vestir até no jeito de ser.
Acho a moda infantil de hoje muito digna, o mercado tem investido em looks mais elaborados e estilosos, porém, sem perder o ar inocente e alegre de uma criança. Não é porque é criança que tem que ser jogada e vestida de qualquer jeito pra ficar a vontade, elas também seguem tendências e merecem ter tanto estilo quanto nós adultos!
Não acho que uma criança precise de maquiagem, pelo contrário, quanto mais natural mais linda ela fica! Mas é claro que existem as vaidosas que amam passar um batonzinho e um blush rosinha pra dar aquele ar "feliz" no rostinho... Sem problemas, só não exagere! Vocês ainda estão em fase de crescimento, e a pele de vocês é muito delicada e sensível para ficar enfiando meleca na cara. Aliás, nem precisa né? Rosto de criança é como dizem, igual "bumbum de neném", por isso aproveitem essa fase que tudo é mil maravilhas, sem pé de galinha, olheiras e etc.

Tenho como referência de crianças estilosas, Jaden e Willow Smith. Eles sabem se vestir com estilo e não perdem o brilho da infância. São lindos!




E para homenagear o dia dos baixinhos, separei algumas crianças que achei simplesmente: Lindas e encantadoras de tanto charme e estilo! É muita atitude pra pouco tamanho!

Meninos






Meninas






Casais



Quanta fofura fashionista, fala sério?!
PageRank