
Color Blocking, mescla de estampas, peças volumosas e estruturadas, brega chique... São estilos que estão totalmente in no momento. Mas será que os homens que não seguem tendências, e não costumam ser tão ligados à moda quanto as mulheres, agradam dessa pegada mais fashionista? Bem, parece que não!

Para você que segue sites, blogs de moda urbana, assina revistas de moda e está sempre in nas peças "gotta have it" do momento, todo esse repertório fashion pode parecer normal, mas para as pessoas fora deste ciclo, principalmente os homens, que gostam de ver a mulher com AQUELA sainha, podem achar isso meio excêntrico demais, crazy e até rídiculo.

Esta acima da foto é Leandra Medine, uma blogueira de 22 anos que mora em Manhattan e é dona do blog The Man Repeller.
Em tom hilário, a garota parte do princípio de que milhares de propostas de moda lançadas para mulheres são fatalmente repelentes aos homens que essas mesmas mulheres gostariam de atrair. Vejam como ela faz duas produções com um vestido nude. De uma forma mais convencional (man getting) e de outra mais irreverente e que a deixa mais feliz (man repeller). tabuleirochic.

Apesar de muitas mulheres terem a consciência de que podem estar solteiras pelos seus looks, elas não deixam de se sentir bem e de serem fashionistas por nada, afinal, cabe a você decidir o que vale mais a pena. Se sentir à vontade e se inspirar nos top trends das passarelas, ou talvez ganhar um bofe às custas de estar out do mundo fashion.
Exemplos clássicos de personalidades como a icônica Lady Gaga, Sarah Jéssica Parker, que adotam ou aderem ao estilo "Man Repeller", e até mesmo a nossa alteza Kate Middleton tem uma certa pegada desse estilo, porém de forma mais sútil.

Nomes como Marni, Rick Owens, Gareth Pugh e os teddy-boys de Nicolas Ghesquière para Balenciaga são os tops do "Man Repeller", então já sabem... ABUSEM!
