
Com seu charmoso cabelo branco, estilo Miranda Priestly, Carmen continua a fazer o maior sucesso como modelo fotográfica e nas passarelas. Começou sua carreira aos 13 anos em 1944, com um contrato com a revista Vogue, em que apareceu na edição de Dezembro vestida como Chapeuzinho Vermelho. Ao longo dos anos, ela consolidou sua esplendorosa carreira com prestigiosas grifes e artistas como; Chanel, Hermès, e fotógrafos como; Richard Avedon, Irving Penn, Cecil Beaton e Norman Parkinson. Recentemente desfilou para Alberta Ferreti e John Galliano.
Filha de pai italiano e mãe húngara, sua beleza exótica tomou os holofotes e até hoje sua carreira vai de vento em polpa, apesar de o tempo da carreira de modelo ser uma questão polêmica aos olhares fashion, devido a cuidado especiais, essenciais e porque não exagerados com a beleza.
Carmen conquistou seu espaço neste glamouroso mundo da moda com o título de "A modelo viva mais velha do mundo", e com seu perfil no site de moda mais influente do mundo, o models.com.

Apesar da idade, a modelo consegue manter uma bela e elegante aparência, super conservada, e que não passa aquela sensação falsa e plastificada. São mais de 60 anos de dedicação por trás de câmeras, holofotes e backstages. E conta tanta energia, Carmen mostra que não tem medo de envelhecer, e que mesmo com o passar dos anos, se pode conservar a beleza dentro dos padrões e ser feliz!


Fotografias de Carmen jovem para um campanha de uma revista de moda.
Maravilhosa produção em vídeo de um de seus ensaios fotográficos.