Tendência Mullet

Mais longo atrás e curto na frente, este shape de saias e vestidos estão se tornando febre.

Os mullets eram os famosos cortes de cabelo da década de 80, que se caracterizavam por serem curtos na frente e longo atrás. Devido ao sucesso, tal corte gerou influência nas roupas resultando nos lindos modelos de saias e vestidos mullets.


Seja como vestido ou saia, longo ou curto, o modelo é uma aposta certa nos looks de qualquer estilo de fashionistas, pois além da variação de shapes, essas peças possuem grande variedades de cores e estampas que ficam á mercê do freguês. E para completar o look, aposte em acessórios e brinque com as maxi pulseiras.


Não só presentes no street style, os modelos mullets também invadem o mundo high fashion. Marcaram as passarelas de Paris e está sendo uma grande aposta das celebrities no red carpet. Não tem erro!


O bacana da mullet é que ela favorece todo tipo de mulher, afinal é uma tendência que pode estar em qualquer modelo de saia ou vestido, desde que tenha um comprimento maior atrás. Logo, mulheres que possuem um pouco mais de quadril, típico de nossas brasileiras, que sofrem um tanto quando as mulheres mais baixas, podem estar nessa tendência.
Mulheres baixas ou medianas

Apostem em um comprimeto de mullet mais curto na frente, que varia do joelho pra cima, e lembre-se, o saltão é indispensável nessas horas. Ele ajudará a alongar suas pernas, e você tambem pode apostar no uso de um acessório, como o cinto fino por exemplo, que deixará sua cintura marcada e suas pernas mais alongadas.




Para os vestidos a dica é a mesma. Aposte nos cintos para não ficar reta, assim além de valorizar seu corpo, você ganha uma cintura magnífica e pode esconder os quilinhos a mais, se existirem é claro.


Mulheres do quadril brasileiro

A dica para vocês é apostarem em saias não tão justas no corpo. O comprimento também deve ser curto na frente, assim as pernas viram o foco e o bumbum ganha a leveza da saia.



Mulheres altas

Vocês não tem o que se preocupar. Nos pés vocês podem abusar do oxford ao salto, sem medo algum. Tomem apenas cuidado com o comprimento para não alongar demais as pernas e deixar seu tronco desproporcional.




PageRank