A volta dos brincos statement

Brincos statement ou Maxi brincos, como também são conhecidos, devem retornar, de acordo com Constanza Pascolato e outros nomes influentes no fashion world.

A empresária e consultora de moda ítalo-brasileira, Constanza Pascolato, considerada uma autoridade em moda no Brasil e comparada a icônica Anna Wintour por alguns fashionistas, retomou os maxi brincos nesta temporada do SPFW juntamente com sua filha , Consuelo Blocker. Ambas afirmam que os brincos statement serão os acessórios hits da temporada.

Constanza ainda dá dicas para se usar os maxi brincos; combinados a penteados que dê volume aos cabelos fazem uma belíssima composição, deve também estar atento e analisar a roupa, principalmente as cores, para ver se o brinco se encaixa.


Consuelo Blocker aderiu o total black

E parece que não é só por aqui que estão retomando essa tendência, No Screen Actors Guild Awards - SAG, que aconteceu no último domingo, dia 29 de janeiro em Los Angeles, EUA, os brincos roubaram a cena e foi a aposta de várias superstars de Hollywood.


A atriz Angelina Jolie foi um dos destaques, em que aparece com um vestido preto e make básicos, em que o maxi brinco deu o up no look.




Natalie Portman, Sofia Vergara e Emma Stone, também aderiram a tendência dos brincos statement combinados a looks e make mais básicos.


Meryl Streep mostrou que não existem barreiras de idade para se abusar desta tendência, de uma forma muito elegante, a atriz usou brincos mais discretos, mas que completaram o seu look.

Percebe-se que os maxi brincos serão acessórios muito explorados nessa temporada e que vale á pena apostar nos mesmos, mas lembre-se, nada de exageros! Combine-os com peças mais básicas, assim como a maquiagem. O truque é deixar os brincos serem o principal no look.
PageRank