A marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu destinada ao publico jovem urbano terá uma coleção de 106 peças em parceria com a C&A.
O trio por trás da 284 (Helena Bordon e as irmãs Marcella e Luciana Tranchesi), em entrevista em dezembro do ano passado, tinha divulgado um pouco do que esperar da coleção cápsula preparada para C&A - uma das maiores redes do fast fashion brasileiro. Calças e jaquetas de couro ecológico, vestidos bandage, muitas peças com spikes e t-shirts com frases divertidas.
"Buscamos editar alguns dos nossos best-sellers. Dentro dos temas rocker, grunge e militar, apostamos nos itens de maior desejo que a 284 já criou desde que nasceu, em 2008", conta Luciana Tranchesi.
Bruna Tied, Brenda Freitas e Raphael Sander foram os modelos escolhidos para estrelarem a campanha fotografada por Gustavo Zylber com styling de Daniel Ueda em estúdio grafitado assinado pelo artista Gabriel Gombossy.
Serão 106 peças das mais diversas cores e modelos que estará na flagship store da C&A no shopping Iguatemi no próximo dia 26/02 com preços variando entre R$12,90 à R$199 (jaqueta de couro).
@fotos: Making of da campanha da coleção da 284 para a C&A