Levi's comemora 140 anos com novidade colorida para o guarda-roupa masculino

Neste sábado (23), em São Paulo, aconteceu o evento da Levi's no qual trouxe seu tradicional jeans 501 em versões coloridas para o guarda-roupa do homem tradicional e moderno em comemoração aos 140 anos de tradição de jeans.

O jeans criado por Levi Strauss com com a intenção de atender a necessidade dos mineradores de São Francisco em 1983 é sem dúvida a peça mais clássica e cultural do mundo, que atende a necessidade hoje de todas as classes. Esse mesmo jeans ganhou espaço na passarela de Paris (aqui) e pela Levi's possui uma versão tradicional em calça, o modelo 501. Para a coleção de Inverno 2013, onde a marca comemora seus 140 anos de história de jeans, a Levi's faz da tradicional calça da marca virar uma edição limitada em cinco cores do clássico modelo.


Red, chalk blue, ivy green, true chino e white. Essas são as cores escolhidas para fazer parte desta incrível edição da Levi's que preparou um evento neste sábado (23) aqui em São Paulo, Pinheiros, onde reuniu clientes e convidados tendo como apoio a GQ Brasil. Quem passou pelo evento pode customizar seu jeans 501 que já se encontra disponível para compra em todo Brasil.


Confira também: O tradicional jeans no Street Style das ruas paulistanas.
PageRank