Reinaldo Lourenço em coleção exclusiva para Daslu Homem

Neste sábado aconteceu o lançamento da coleção especial de Reinaldo Lourenço para a Daslu Homem onde um brunch, na loja do shopping Cidade Jardim, reuniu amigos, clientes e a equipe do Urban Look. Confira!

Reinaldo Lourenço buscou inspiração na mistura da alfaiataria rock’n’roll do fim dos anos 70' e no estilo army (militar) para sua linha exclusiva para Daslu Homem. Na cabeça, a imagem de um homem que ainda faz questão de usar o clássico, mas já se arrisca em novas proporções, cores e detalhes. “Procurava roupas e tinha dificuldades. Quero agregar design ao modo de vestir do homem contemporâneo” diz Reinaldo.


Nas araras, esse conceito pode ser traduzido por um terno de modelagem mais justa, por exemplo, em uma cor mais clara na calça, ou ainda em um detalhe de camisaria – outro ponto alto da coleção. “Um botão ou o formato da fralda da camisa fazem toda a diferença”, explica Lu Pimenta - Diretora de Estilo Masculino da Daslu. E emenda: “Os homens hoje têm mais coragem de ousar, não precisam ser todos iguais. A coleção do Reinaldo Lourenço chega para pontuar isso aqui dentro”.

Na foto, Lu Pimenta.
E também passaram pelo brunch...

Reinaldo Lourenço.
Pedro Lourenço.
Alexandre Herchcovitch.
Ale Lima.
Ana Paula Souza.
Drausio Gragnani e Lu Pimenta.
Flavia Lafter.
Francesca Picciafuochi.
Gabriela Monteiro de Barros.
Lorenzo Merlin.
Patricia Cavalcanti - Diretora de marketing Daslu.
Soninha Gonçalves.
@Fotos por Frâncio de Holanda
PageRank