Nicki Minaj de cara lavada para Elle Americama

Sem seus looks extravagantes ou make exótica, Nicki Minaj estrela capa e editorial para Elle americana de abril.

"Quando me vi praticamente sem maquiagem, pensei no quanto sou ligada ao meu batom rosa. Eu sinto como se ele tivesse se tornado parte de mim", afirma Minaj à revista, deixando de lado uma de suas maiores marcas registradas. Na entrevista, Nicki também fala sobre sua infância e de quando sofria bullying: "Eu sofri muito bullying. As meninas já fizeram da minha vida um inferno. Eu sempre coloquei uma 'parede' como um mecanismo de autodefesa. Eu ainda tenho isso. É triste". E termina a entrevista falando sobre sua meta de construir seu próprio império. "A dominação mundial - em relação ao que vou oferecer a minha família - é absolutamente o meu objetivo".

Mas voltando para o ensaio... Nicki está extremamente linda, e olhando essas fotos fica claro que não é só Beyoncé que pode ser morena e ter as madeixas loiras.

PageRank