#StreetStyle - Livres, leves e soltos!


Liso, crespo, encaracolado... não importa! Afinal, o que é mais você, que seu cabelo?

Após um verão dos cabelos chapados, cheios das progressivas e químicas, andando pelas ruas de São Paulo, consegui ver que as mulheres tem se sentido mais à vontade de mostrar sua verdadeira identidade. Atitude essa que vai muito além das roupas buscando a natural essência.


Conversando com algumas delas sobre rotina e a dinâmica da cidade, muitas falaram sobre a realidade de São Paulo e a correria que vivem: “É difícil secar, fazer chapinha, escova e ainda chegar a tempo para os compromissos.” Ouvi ainda: “Eu prefiro algumas horas de sono a mais e ficar com uma pele boa a ficar me preocupando com o cabelo liso.”

A rotina da cidade realmente não ajuda muito, e ao contrário de Londres, São Paulo é conhecido por ser a cidade dos atrasos.


É notado que a preocupação com a beleza padrão, de que os cabelos tem de ser sempre lisos de chapinha ou escova, está sendo deixada de lado e, pouco a pouco, as mulheres assumem sua real identidade e a fonte de sua verdadeira beleza. Obvio que o cuidado em longo prazo com as madeixas é fundamental, mas ainda sim assumir a verdadeira natureza causa menos stress e desconfortos durante a rotina!




Então siga o exemplo delas e libere seus cabelos naturais!

PageRank