Casa de Criadores - dia #2

O último dia de Casa de Criadores aconteceu na noite de sábado (23), em São Paulo. O Urban Look esteve lá e conta tudo pra vocês!

O estilista Ale Brito nessa temporada de primavera-verão, aposta em vestidos com corte reto lembrando os hábitos pra chegar em jaquetas com pegada Michael Jackson em tecido high-tech holográfico, usadas com shortinhos e hot pants. E o tom rock continua, claro.






Já o esporte chique de Jadson Raniere chamou bastante atenção. O estilista apostou em tecidos finos pra criar camisas mullet, macacões e regatas, com calças estruturadas e recortes estratégicos. Na cartelas de cores estão as férias deliciosas de Danilo Costa, (com direito a carrossel, ursinhos de geleia e bokeh de corações). Karin Feller (com abacaxis geométricos e acessórios incríveis), contrastou com as estampas californianas de Luiz Leite.





Os materiais inusitados ficam por conta de Arnaldo Ventura que o estilista chamou de “a parte mais pura do gótico“, com noviças e santas vestidas tanto de preto quanto em tons de nude. Pra lembrar as imagens sacras sem usar madeira, Arnaldo comprimiu tiras de cortiça no tecido. O resultado é muito delicado e acompanha a cartela de cores e os outros tecidos utilizados, como camadas de tule







Gabriela Sakate, trouxe peças cujas eram pontuadas pelo mesmo tecido plástico refletor de luz usado em uniformes policiais. E na passarela da Juss, o mesmo tecido aerado de mochilas e tênis serviu pra modelar camisetas e calças volumosas. Mas o destaque da noite fica por conta da Top Hat que mostrou seu rockabilly acompanhado ao vivo pela banda Disco Killah.



PageRank